quarta-feira, 25 de abril de 2012

Selinho


Oii amores, tudoo bom??

Venho aqui com uma selinho que ganhamos do blog Editions of Cherries!!
Clique em Leia Mais e veja se ti indiqueii hehe'




O selinho é esse 




Por que você criou seu blog?
Porque acho legal ver outro blogs ensinando e tals ai também quis criar um!!hehe'
Qual sua inspiração?
Não sei dizer!!shaushu'
Quanto tempo pretende levá-lo adiante?
Até o dia que não tiver tempo!Mais por enquanto eu vou levando 
Você já pensou em desistir?
Já, quando o blog não tinha sucesso, seguidores e comentários
Valeu a pena continuar? 
Sim!!Começei a divulgar, ganhar seguidores novos comentários e hoje estou feliiz com meu blog

Repasso para:
Cantinho Ps e Pf
CandyLLand
My candy Space
Thouch the sky
Tutoriar


Minhas perguntas:

O que mais te inspira na hora das postagens?
Você é contra o comentário ''seguindo, segue de volta'' ??Se siim, porque.
Tirando o seu blog, você posta em mais algum??
O que mais gosta de postar em seu blog?
Fale pelo menos 3 blogs que você ama.


Beijuuuuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

By: Maah